sábado, 18 de outubro de 2008

Estréia!

Bem vindo a segunda geração do blog Homem No Espaço!

Meu objetivo aqui será registrar as impressões sobre o que tenho visto, lido, ouvido e aprendido nesta vida.

Neste planeta, que da superfície parece tão grande e incerto, mas que visto de fora é apenas um planeta sem luz própria e habitado por uma espécie que parece conter toda a dimensão do Universo: humanos.

Por que Homem No Espaço? Porque "espaço" suporta muitos significados. Neste caso, o mais óbvio é que compartilho com você o espaço da web. Os outros significados adquirem interpretações que variam do concreto mundo onde vivo até o abstrato espaço social, emocional e espiritual que percorro nessa vida. Conceito simples e ao mesmo tempo versátil.

O Homem No Espaço é uma boa metáfora de nossa experiência nesta vida em que estamos constantemente julgando nossas percepções para sobreviver no ambiente concreto. Encontrar o equilíbrio entre o que é real para nós e o que decidimos ser ilusão é o grande desafio para terminarmos esta jornada satisfeitos com a viagem.

Então, vou dividir com você, todas as coisas que realmente tem feito a diferença em minha vida. Imagens, sons, pensamentos e considerações acerca de tudo. Coisas que quero preservar em minha memória e, de preferência, levar comigo.

Se você tiver alguma consideração sobre as minhas, fique à vontade. É sempre bom trocar considerações acerca de tudo. Considerações levam à grandes conclusões.

Nenhum comentário: